A Justiça determinou que Pelé faça um teste de paternidade. A ação, movida por Maria do Socorro Azevedo na Defensoria Pública do Estado de São Paulo, corre em sigilo em Itaquera. Porém, Fórum de Guarujá recebeu o pedido do teste porque Pelé mora na cidade. Assim, o ex-jogador, de 81 anos, vai fazer a coleta do material genético em sua própria residência.

O juiz Renato Gandini determinou que o Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo marque dia e hora para a coleta na casa do ex-jogador. Depois, o material vai ser levado para teste de  DNA em outra comarca.

Pelé tem sete filhos e farpa teste de DNA para que se confirme ou não mais um – Reprodução

 

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, já tem 7 filhos. Entre eles, Sandra Regina Machado, que também pediu teste, em 1991, para comprovar  a paternidade. Dessa forma, um exame de DNA provou, em 1992, que ela é filha do ex-jogador com a empregada doméstica Anízia Machado. Pelé entrou com recursos e apenas em 1996 Sandra pôde acrescentar o sobrenome do pai – Arantes do Nascimento – ao seu sobrenome.

Uma outra filha de Pelé também nasceu de um relacionamento momentâneo do ex-jogador. Porém, Flávia Kurtz não precisou entrar na justiça para reivindicar o parentesco. Pelé, que teve um relacionamento com a mãe de Flávia durante uma viagem, apresentou a filha publicamente em 2002.

Os outros filhos do Rei do Futebol são de sua relação com as próprias esposas: Edinho, Kelly e Jennifer, do casamento com Rosemeri Cholbi; Joshua e Celeste, do relacionamento com Assíria Nascimento. Pelé vem se recuperando de problemas de saúde.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários