Coletiva de imprensa de apresentação do do atacante Jonathan Cafú, nesta terça-feira (10/11/2020), no CT Dr. Joaquim Grava – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jonathan Cafú chegou sem custos ao Corinthians. Além disso, o jogador revelou nesta terça-feira (9) que abriu mão de 50% do valor que recebia para defender o clube. Em um delicado momento financeiro, o Timão deve três meses de salários ao elenco.

‘Pelo contrário, abri mão de metade do meu salário para vir. Não posso dar posição para você, estou aqui para jogar meu futebol. Mostrar meu trabalho para a nação corintiana”, contou.

Além disso, o atacante declarou que torce pelo Timão. E, por isso, mostrou saber bem o que o torcedor espera em campo: muita dedicação.

“Quero ajudar, quero colocar dúvida na cabeça do Mancini. Ajudar da melhor forma possível, como o torcedor quer. Se não der na técnica, vai na raça. Deixar a vida e a alma lá dentro. Sou corintiano desde pequeno, minha família toda é. Minha relação é isso: desde quando me entendo por gente, sou corintiano e vai ser assim pelo resto da vida”, contou.

Já regularizado, Cafú depende apenas do técnico Vagner Mancini para estrear no sábado (14), às 19h. O Corinthians recebe o Atlético-MG na Neo Química Arena pela 21ª rodada do Brasileirão.

Comentários