O novo treinador do Cruzeiro, Pepa, já está na Toca da Raposa II, conhecendo os funcionários, seus colegas e seu novo local de trabalho. Em entrevista a TV do clube, aliás, ele foi questionado sobre o novo patrão, Ronaldo Fenômeno, e rasgou elogios.

Pepa já está na Toca da Raposa II e elogiou Ronaldo Fenômeno – Reprodução TV Globo

“Pode parecer puxar o saco, mas não é. Eu era ponta de lança, usava a camisa 9, sou careca. Meu ídolo era o Ronaldo. Quando mais pequeno gostava do Van Basten, mas, no PSV, quando apareceu o Ronaldo, fiquei obcecado”, disse.

Ele, todavia, não parou por aí. Quatro anos mais jovem que o novo patrão, Pepa falou que Ronaldo foi um dos ídolos e foi único no futebol mundial.

“Nunca o conheci. Não tenho palavras. Quem me conhece, camisa 9, careca, era só Ronaldo e Ronaldo. Se fosse ainda mais novo e pudesse fazer um corte de cabelo igual aquele (cascão), mas já era 2002 e não tinha idade para fazer mais. Na minha vida, só há um. Em Portugal, há o Cristiano, que é top. Há o Ronaldinho. Ronaldo não precisa ser 9 ou outra coisa. Só há um”, acrescentou.

Além de Ronaldo, ele fala das brincadeiras com Pepa

Ao ser anunciado como o novo treinador do Cruzeiro, logo as brincadeiras, apelidos e memes com a porquinha Pepa começaram a surgir. Ele, no entanto, tirou de letra a situação e deu risada.

“Fizeram muitas comparações, com o Vin Diesel e a porquinha Peppa. A porquinha Peppa minha filha vê toda hora. Isso é tranquilo”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários