O técnico do Cruzeiro, Pepa, terá quer fazer, obrigatoriamente, uma mudança para o jogo contra o Coritiba, às 11h (de Brasília), no domingo (16), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, três posições terão de sofrer alterações. Na zaga, Lucas Oliveira retorna de suspensão e ficará ao lado de Castán. Na esquerda, Marlon também retorna. A grande mudança fica na direita, com William suspenso. Diante disso, Palacios deve fazer sua estreia.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta terça-feira (11), após folga dada pelo técnico Pepa. A equipe retorna após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Rio de Janeiro.
Lucas Silva é regularizado pelo Cruzeiro
Confirmado como novo reforço do Cruzeiro, Lucas Silva já foi regularizado pela Raposa e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele já pode, aliás, começar contra o Coritiba, neste domingo, no Independência.
Silva surgiu no futebol brasileiro com a camisa do Cruzeiro, em 2012. No entanto, só fez sucesso em 2013 e foi destaque nas campanhas de 2013 e 2014, com dois títulos brasileiros. Vendido na temporada seguinte para o Real Madrid, o jogador ficou no futebol europeu até retornar em 2017, sem muito brilho.
Em sua segunda passagem pelo Brasil, afinal, Lucas Silva ficou na Raposa até 2019 e conquistou duas Copas do Brasil, nas campanhas de 2017 e 2018. No Grêmio, Lucas Silva ficou entre 2020 e 2023, disputou 150 partidas, marcou cinco gols e deu quatro assistências. Todavia, perdeu espaço para Felipe Carballo.
Comentários