-

O ex-companheiro e amigo de Pelé, Pepe, não foi ao velório do Rei do Futebol, que acontece desde a manhã desta segunda-feira (2), na Vila Belmiro. Em áudio que vazou pelo WhatsApp, é possível ouvir Pepe dizendo sobre a decisão de não ir ao velório, mas ressaltou o quanto sente com a morte do amigo.

Pepe e Pelé eram amigos – Acervo Santos FC

“Minha família optou por eu ficar aqui. Meus familiares sabem a dor que eu estou sentindo. Minhas condolências aos familiares. Éramos grandes amigos, estou com o coração partido. Que o Pelé descanse em paz”, disse o ex-jogador.

Segundo familiares do ex-atleta de 87 anos, a decisão é para preservar a saúde emocional do amigo de Pelé. Primeiramente, nas redes sociais, os familiares de Pepe informaram sobre a decisão e explicaram os motivos.

“Para os que aguardam a presença de nosso pai hoje, no velório, estamos no interior, na cidade de Socorro, onde temos uma chácara e passamos o Réveillon e as férias de janeiro. Preferimos manter ele aqui, local de total tranquilidade, para que não enfrente novamente a estrada para Santos, pois chegamos há poucos dias”, explicou a família em postagem no Instagram.

Eles ainda acrescentaram que é preciso guardar os momentos felizes na memória.

“Mas, principalmente, blindar ele deste ritual de despedida do Rei, na Vila Belmiro. Eternizar os momentos felizes que tiveram neste estádio, aos 87 anos, é uma decisão de nossa família para cuidar de sua saúde emocional”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários