Acertado com o Cuiabá, o meia Pepê, agora ex-Flamengo, se despediu do clube nas redes sociais. Ele afirmou que deixa o Fla pela porta da frente, com sensação de missão cumprida e também mostrou gratidão ao Rubro-Negro, que o lançou profissionalmente.

“13 anos se passaram e é hora de dizer adeus. Tanto tempo, mas parece que foi tão rápido. Nasci, cresci e vivi no Mengão. Desde pequeno sonhava e tinha certeza que jogaria nesse clube. Conquistei oito títulos como profissional e 11 na base (…). Superei tantos questionamentos e críticas. Saio com o sentimento de missão cumprida e pela porta da frente. Obrigado, Flamengo e Nação!”, destacou o jovem de 23 anos.

Pepê nasceu em 6 de janeiro de 1998 e  foi titular do Flamengo na Copinha de 2018, que deu o tetra ao clube. Estreou profissionalmente contra o Volta Redonda, no Carioca daquele ano (e fez um gol). Pouco depois, foi emprestado ao Portimonense, de Portugal. Na base do clube português, arrebentou, mas no profissional deixou a desejar e voltou ao Fla em janeiro de 2019, mas só voltou a jogar ano passado, no Carioca. Além dos dois gols, tem 26 jogos pelo clube.

Quer saber todas as notícias do Flamengo no seu whatsapp? Clique aqui

Comentários