Após oito meses sem entrar em campo, Jobson vive momentos de ansiedade para ser relacionado novamente para partidas do Santos. O volante se recuperou de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada no início de fevereiro e já está participando de treinos. Em sua conta no Instagram, o jogador postou um vídeo falando sobre o processo de recuperação:

A expectativa é que aos poucos o volante ganhe ritmo de jogo e comece a ser escalado com certa frequência. Durante a coletiva de imprensa após a derrota do Santos para o Athletico-PR na Copa do Brasil, no dia 14/9, o técnico Fábio Carille falou sobre as peças que tem no meio-campo e elogiou Jobson:

“Estou avaliando e logo mais temos o Jobson, um jogador interessante que gosto e acompanho há muito tempo, de bom passe, qualidade técnica e posicionamento.”

No Santos desde abril de 2019, Jobson vivia bom momento em sua carreira quando sofreu a lesão durante um treinamento. Com a camisa do Peixe, o volante de 26 anos já disputou 39 partidas, marcando três gols. No Alvinegro Praiano, Jobson tem contrato até abril de 2024.

Confira a declaração de Jobson

“Foi em um treino que eu não precisava treinar. Acabei pedindo para treinar para melhorar, ajudar meus companheiros. Procurei me apegar nos meus filhos, minha esposa, ficar perto de quem eu gosto. Acho que é o único jeito que conseguimos nos reerguer. Eu defino o Santos como tudo na minha vida. Meu maior agradecimento é dentro de campo podendo defender as cores. A gente não sabe quando é o último (jogo), então quando eu voltar vai ser um Jobson totalmente diferente.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários