Alvos do Flamengo para a próxima temporada, o lateral-direito Rafinha e o zagueiro Bruno Viana desembarcam, no mesmo voo, aliás,  no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (8), com grandes chances de reforçarem o Rubro-Negro. O defensor, que chega emprestado pelo Braga, de Portugal, já tem tudo acertado com o Fla e falta apenas o assinatura do contrato válido por um ano para que o anúncio oficial ocorra.

Já Rafinha tem uma proposta em mãos e vai se reunir com a diretoria ainda nesta semana para dizer sim ou não, mas a expectativa é de que o casamento seja reatado. Atleta do histórico do time de 2019,  o lateral deixou o Flamengo em agosto de 2020 para assinar com o Olympiacos, da Grécia, mas pediu rescisão e agora busca novo clube. O Rubro-Negro lhe ofereceu um salário significativamente menor do que ele recebia, com contrato até o final deste ano. O Atlético-MG é outro clube interessado nele.

Mesmo que realmente fechem com o clube, eles não poderão jogar neste Brasileirão já que o prazo de inscrições do Campeonato Brasileiro acabou. O Flamengo é o vice-líder da competição, com 65 pontos, um a menos do que o líder Internacional, que tem um jogo a menos.

Comentários