A uma partida do jogo 50 pelo Botafogo, o atacante Rafael Navarro, sem dúvidas, atravessa o melhor momento com a camisa alvinegra. Com os 2 gols contra o Náutico, agora ele é o artilheiro do time na temporada (10), na Série B (9) e também no returno do torneio nacional (4). De quebra, ele recuperou o protagonismo que se esperava dele no início da temporada, mas que foi ofuscado pelo brilho de Chay nos últimos jogos.

Rafael Navarro comemora gol diante do Vila Nova, na abertura do segundo turno do Brasileirão – Vítor Silva / Botafogo FR

Cria da base do Botafogo, Navarro está com 21 anos e tem contrato só até o fim do ano. As partes negociam a renovação, mas a diretoria não tem um pensamento muito positivo. Em paralelo a isso, ele agora tem 12 gols e 8 assistências em 49 jogos com a camisa do Glorioso.

Sua estreia foi no Campeonato Carioca do ano passado, em partida contra o Volta Redonda, quando ele entrou no final, na vaga de Lucas Campos, mas não evitou a derrota por 1 a 0. Até aqui, são 23 vitórias, 14 empates e 12 derrotas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários