Peter Crouch, ex-jogador do Tottenham e da seleção inglesa, abriu o verbo em uma conversa no podcast ‘From The Horses Mouth’, em seu país. Ele deu detalhes sobre sua expulsão na primeira partida das quartas de final da Champions de 2010/2011 contra o Real Madrid.

Peter Crouch
Peter Crouch não esquece de Marcelo – Paul Ellis / AFP

Aos 14 minutos de jogo, ele recebeu o segundo cartão amarelo pelo árbitro Felix Brych e foi expulso. “O primeiro cartão foi justo, mas o segundo não”, fala Crouch, que, aliás, culpa o brasileiro Marcelo. “O segundo foi por causa do Marcelo. Eu nem toquei nele, mas ele fez um voo incrível. Aí ele rolou e quando o árbitro me mostrou o segundo amarelo, começou a pular de alegria”, disse Crouch. “Eu nunca quis chutar tanto alguém como Marcelo. Fui ingênuo”, completou.

Confira abaixo o vídeo da jogada:

O Tottenham foi atropelado por 4 a 0 no Santiago Bernabéu, depois perdeu por 1 a 0 em Londres e foi eliminado da competição.

“O vestiário fica embaixo do estádio e há filas e filas de torcedores acima dele. Estava com uma toalha na cabeça e dava para ouvir um gol após o outro. Achei que fosse tudo culpa minha”, lembrou Crouch.

 

Comentários