Apesar da vitória, com o gol de Léo Pereira já nos acréscimos, a torcida do Flamengo não ficou satisfeita com o desempenho da equipe contra o Corinthians. A principal reclamação dos rubro-negros foi a falta de criação do time de Jorge Sampaoli, facilitando o sistema defensivo corintiano. Após o jogo no Maracanã, o sérvio Petkovic, que foi ao estádio torcer para o Mais Querido, ficou na bronca com a atuação do time carioca. No entanto, ressaltou a importância dos três pontos.
“O jogo, tecnicamente, não foi do nível de perto de Flamengo e Corinthians, to dizendo para os dois times. Mas, são três pontos importantíssimos ao final do jogo. Léo Pereira foi muito esperto, fez o gol e o Flamengo ganhou os três pontos. Mas, o Flamengo não jogou bem e deixou preocupação. No segundo tempo, acho que o Corinthians foi um pouco melhor. Na soma dos dois tempos talvez o empate seria o mais justo. No entanto, os três pontos aqui no Maracanã são grandes”, disse Petkovic.
Passada a partida contra o Corinthians, o Flamengo volta a focar na Libertadores. Na quarta-feira, o Mais Querido encara o Ñublense, no Chile. A expectativa é que o argentino Jorge Sampaoli conte com os retornos de Everton Ribeiro e Arrascaeta, que não enfrentaram o Corinthians. No entanto, a presença da dupla ainda é incerta. Petkovic também comentou o quanto os armadores são fundamentais para o Rubro-Negro.
“Para quarta-feira, espero que os jogadores que não jogaram hoje, como Everton Ribeiro e Arrascaeta, não sei o que aconteceu, mas que eles possam estar aptos. O Flamengo precisa muito da qualidade deles”, explicou o ex-jogador do Flamengo.
Confronto pela Libertadores
Na quarta-feira, a partida do Flamengo contra o Ñublense será às 21h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Rebolledo. Pelo Grupo A, o Mais Querido é o segundo colocado, com quatro pontos. Na lanterna, o Ñublense tem três pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários