A derrota do Cruzeiro para o América-MG no clássico de sábado (4) deixou o técnico Paulo Pezzolano preocupado. Contudo, ele manteve o discurso de que o time celeste está indo por um bom caminho na temporada. O comandante assumiu a culpa pelo tropeço e enfatizou que a Raposa não poderá perder o próximo clássico, que será no dia 13 contra o Atlético, também no Independência.

“Estamos num caminho muito bom. Se você vê a equipe dentro de campo, eles sabem o que fazem, faltam os detalhes que fazem a diferença. Temos que estar preparados para o que vem. Sei que temos que melhorar muito e seguir trabalhando. Trabalhar, trabalhar e melhorar. Temos jogo daqui 4 dias e depois tem o clássico e temos que estar preparados, porque esse não se pode perder”, disse.

Técnico do Cruzeiro elogia elenco, apesar da derrota para o América – Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A campanha do Cruzeiro está irregular no Mineiro: uma vitória, um empate e uma derrota. Todavia, o técnico defende seu elenco e trabalho, afirmando que Atlético e América estão em outro nível em relação à equipe estrelada.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Havia muita diferença e ainda há muita diferença com o Atlético-MG. Quem quer escutar, escuta, quem não quer escutar, não escuta. Mas essa é a realidade”, comentou para, em seguida, elogiar o time, mas sabendo que há um “teto” neste momento para o Cruzeiro na performance.

“Nós sabemos da nossa qualidade e isso tem que estar dentro da gente, vamos dar 100% como demos hoje. Mas tem um limite, tem um teto. Mas bom que isso aconteça no início do ano, porque há muito tempo para arrumar e na Série A tudo pode acontecer”.

Pezzolano enfatiza trabalho para corrigir erros

O treinador segue na busca por uma forma ideal de jogo e quer corrigir as falhas do time azul.

“Tentamos fazer um jogo diferente, intenso, então custa um pouco no início, mas acho que a equipe foi bem nesses três jogos. Não temos que olhar para trás, então é corrigir os erros e se preparar para o próximo jogo. Estamos errando em detalhes. Temos que colocar a equipe em cima da individualidade. O time perdeu por culpa do treinador. Logo, tenho que ver o que melhorar daqui para frente. Hoje é isso o que temos: trabalhar com esse elenco que dá 100% no dia a dia”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários