O técnico Paulo Pezzolano foi novamente expulso. Desta vez, o vermelho veio pelo árbitro Bráulio da Silva Machado durante o duelo com o Grêmio, no último domingo (21), pela Série B. Contudo, o que mais chamou a atenção foi a declaração do comandante logo após ser expulso. O treinador disse que tinha tudo gravado e que não xingou o juiz.

Na coletiva de imprensa, o treinador explicou por que a conversa estava gravada. Segundo ele, a gravação é para a produção do documentário que está sendo preparada pela gestão de Ronaldo e que vai mostrar o trabalho desde a chegada até a conquista do acesso. Segundo ele, a reclamação foi com o seu próprio jogador.

“A gravação é para um documental que vai sair do Cruzeiro lá na frente e já serviu pra isso. Na verdade, hoje não faltei com respeito à ninguém. Eu já disse ao árbitro, eu fiquei bravo porque Luvannor se jogou ao chão e o árbitro me expulsa. O quarto árbitro sabe porque ele estava perto. Ele pode falar que levantei o braço, mas eu levantei pro meu jogador que se jogou no chão. Não gosto disso. Mas eles acham que é tudo pra eles.

Esta é a quarta expulsão do técnico celeste na temporada. O uruguaio também recebeu o vermelho nas partidas contra o Villa Nova (Mineiro), Fluminense (Copa do Brasil) e CSA (Série B).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários