O Goiás saiu na frente na final da Copa Verde, nesta quarta-feira (17), ao derrotar o Paysandu por 2 a 0. Um dos gols da vitória esmeraldina veio dos pés de Philippe Costa, que ajudou o time a ter uma boa vantagem para o segundo confronto. Embora fora de casa, o time do Centro-Oeste conseguiu abrir uma boa frente e o atacante comemorou o feito.

Philippe Costa marcou um dos gols na vitória importante do Goiás – Arquivo Pessoal

“Fico muito feliz pelo gol marcado. É sempre bom poder fazer gol e, em uma final, é ainda mais especial. Nosso time veio para buscar essa vitória e ter uma vantagem para o segundo jogo e, graças a Deus, conseguimos. Sabemos que não tem nada decidido, o Paysandu é uma grande equipe, que tem grandes jogadores e precisamos entrar ligados no segundo jogo para que possamos conquistar o título”, afirmou.

Philippe ainda destacou que, embora o resultado tenha sido expressivo, o Goiás agora terá que ‘virar a chave’ para o jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão. A partida, no sábado, servirá para tentar melhorar a situação do time, atualmente em 15º lugar no Brasileirão. Philippe espera um jogo complicado, mas destaca que o time vem embalado pelas vitórias sobre Botafogo e Paysandu:

“Agora, já mudamos nosso foco para o Brasileirão. Sabemos que vamos encontrar grandes dificuldades contra o Bahia. Vai ser um jogo fora de casa, contra um grande adversário, que respeitamos muito. Mas temos um bom elenco, um time forte e que demonstrou isso nos dois últimos jogos. Respeitamos muito o Bahia, mas buscaremos conquistar um bom resultado”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários