Pia  diz que o time do Brasil fez de tudo, mas começou nervoso em campo e demorou para encaixar o jogo
Pia  diz que o time do Brasil fez de tudo, mas começou nervoso em campo e demorou para encaixar o jogo - Foto: Thais Magalhães/CBF

A técnica Pia Sundhage lamentou o mau futebol do Brasil na primeira meia hora do jogo com a França. Para ela, isso foi um dos fatores determinantes para a derrota por 2 a 1 que deixa a Seleção com necessidade de um bom resultado na rodada final contra a Jamaica para avançar  às oitavas de final.

“Os primeiros 30 minutos eraM o grande momento e faltou entrosamento. A conexão não parecia funcionar bem.  Erros acontecem, não é um problema. Mas é preciso recuperar. No segundo tempo corremos atrás, fomos bem e  tivemos oportunidades, mas perdemos. Mas vejo como maior erro não apresentarmos o nosso jogo bonito” disse Pia.

Pia concede entrevista antes do jogo entre Brasil e França
Pia  diz que o time do Brasil fez de tudo, mas começou nervoso em campo e demorou para encaixar o jogo – Foto: Thais Magalhães/CBF

A treinadora vai buscar recuperar o emocional do time, pois a Seleção depende apenas de seus esforços para garantir vaga para as oitavas de final. Bastará um bom resultado contra as jamaicanas, na quarta-feira.

“Bem, mas agora teremos a Jamaica pela frente. Precisamos recuperar para o próximo jogo. Será foco total, queremos um time mais feliz e com mais alegria”, concluiu em entrevista à SporTV.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários