Com o rebaixamento praticamente irreversível no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tem mais um problema para a reta final da competição. O técnico Pintado e o executivo de futebol Carlos Kila pediram demissão dos seus cargos na manhã desta terça-feira. A diretoria e o clube vai oficializar a saída.
Pintado estava na Chapecoense desde o começo de agosto. E a curta passagem teve números ruins. Foram 14 partidas, com apenas uma vitória, seis empates e sete derrotas. Um aproveitamento de 21%. O técnico deixa o time na lanterna do Brasileiro, com apenas 13 pontos.
Já Carlos Kila estava no clube desde junho deste ano. Ele chegou com a missão de tentar salvar o clube do rebaixamento e não foi efetivo. De acordo com o site “Infobola”, do matemático Tristão Garcia, a Chape tem 99% de chances de cair para a Série B.
A diretoria da Chapecoense marcou uma entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira. Em campo, a Chape volta a jogar na próxima segunda-feira, às 21h30, contra o Corinthians, fora de casa.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários