-

O ex-jogador Gerard Piqué teria sido agredido pelo irmão de Shakira, enquanto visitava os filhos em Miami, nos Estados Unidos da América. A informação foi veiculada pela “Telemundo”, que é uma rede de televisão norte-americana de língua espanhola.

Piqué vive dias conturbados na terra do Tio Sam – Reprodução Instagram @celebrities.zoom (cropped)

Segundo a jornalista Verónica Bastos, Piqué e Tonino Mebarak se desentenderam e trocaram socos. Isso teria ocorrido após uma discussão entre o atleta e o artista.

Ainda de acordo com Bastos, a situação não pôde ser comprovada, afinal, não há qualquer registro.

“Segundo os rumores, a polícia teve que intervir para parar esta briga e devemos esclarecer que não há relatório policial sobre o caso. Não há nenhum relatório público oficial”, concluiu no programa La Mesa Caliente.

Essa foi a primeira visita do ex-jogador aos filhos desde a mudança de Barcelona para Miami. Shakira e Piqué ficaram juntos por mais de 10 anos. O casamento, contudo, terminou em 2022 após a cantora descobrir uma traição do ex-atleta. Após isso, várias polêmicas aconteceram, inclusive, com uma canção feita pela artista cheia de indiretas para o jogador e sua atual namorada.

Piqué quer ver menos os filhos

O casamento entre Gerard Piqué e Shakira acabou. Contudo, as polêmicas aumentam a cada dia. Desta vez, o ex-jogador entrou na Justiça e pediu para passar menos tempo com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.

Piqué alegou, então, que não tem condições de acompanhar os filhos por 10 dias durante o mês. A justificativa dele são os compromissos profissionais, considerando que, agora, os filhos moram em Miami e ele segue em Barcelona. O pedido de Piqué é que ele fique com as crianças entre cinco e seis dias.

Comentários