Um cartão vermelho será a lembrança da última aparição de Piqué como jogador profissional de futebol. Reserva do Barcelona na vitória sofrida diante do Osasuna nesta terça-feira (8), o zagueiro foi expulso após discutir acintosamente com a arbitragem no intervalo da partida.

Piqué, mesmo na reserva, reclama com árbitro Gil Manzano e acaba expulso em Osasuna x Barcelona – Reprodução LaLiga

Piqué recebeu o vermelho direto do árbitro Gil Manzano por reclamar de uma falta na jogada do gol do Osasuna e da expulsão de Lewandowski. Embora fosse o último jogo da carreira do defensor, o juiz não pensou duas vezes em aplicar a punição.

Contudo, a transmissão não captou a expulsão, que foi registrada por LaLiga na ficha oficial da partida. Na súmula, Manzano cita as ofensas: “Você é o árbitro que mais nos f…., disparado. É uma p… vergonha, me cago na p… da sua mãe”, teriam sido as palavras do agora ex-jogador, de acordo com o documento.

Piqué anunciou, na última semana, sua aposentadoria dos gramados, um ano e meio antes do término de seu contrato com o Barcelona. No último sábado, ele foi titular no triunfo por  2 a 0 diante do Almería e se despediu da torcida no Camp Nou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários