O casamento entre Gerard Piqué e Shakira acabou. Contudo, as polêmicas aumentam a cada dia. Desta vez, o ex-jogador entrou na justiça e pediu para passar menos tempo com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. A informação foi divulgada pelo programa espanhol Mamarazzis.
Piqué alegou, afinal, que não tem condições de acompanhar os filhos por 10 dias durante o mês. A justificativa de Piqué são os compromissos profissionais, considerando que agora os filhos moram em Miami e ele segue em Barcelona.
O pedido de Piqué é que ele fique com as crianças entre cinco e seis dias.
Piqué está irritado com a mudança de Shakira com os filhos para os Estados Unidos da América. Segundo o ex-atleta, a decisão foi unilateral e precipitada. Na última semana, o jogador fez a primeira visita aos filhos desde que eles deixaram Barcelona.
Shakira e Piqué ficaram juntos por mais de 10 anos. O casamento, contudo, terminou em 2022 após a cantora descobrir uma traição do ex-atleta. Após isso, várias polêmicas aconteceram, inclusive, com uma canção feita pela artista cheia de indiretas para o jogador e sua atual namorada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários