Quem acompanha os capítulos da novela Shakira x Piqué mal pode imaginar o ex-casal na mesma sala, olhando um para o outro. Mas isso foi necessário para que eles chegassem a um acordo sobre os filhos. Afinal, faz tempo que Shakira quer se mudar para Miami, na Flórida, mas não abre mão das crianças. E a família de Gerard Piqué também não vê a hora da partida da cantora, que vem fazendo chacota do ex com uma música que explodiu na web.

Mãe de Piqué quer ver Shakira longe

Segundo a jornalista Sandra Aladro, do programa “Ana Rosa”, a mãe de Piqué, Montserrat Bernabéu, está cansada de ser hostilizada nas ruas desde que o casal se divorciou por causa da traição do jogador. Montserrat mora na mesma rua de Shakira num bairro nobre de Barcelona e está farta do assédio popular.

Acordo entre Piqué e Shakira

Durante o encontro com Shakira e os advogados,  Piqué aceitou que ela vá para os Estados Unidos com as crianças – Milan, de 10, e Sasha, de 8 anos – desde que a cantora banque todas as despesas quando Piqué viajar à Flórida para passar um tempo com os filhos.

Shakira pode se mudar para os Estados Unidos desde que pague pelas viagens de Piqué para visitar os filhos – Reprodução Instagram

Shakira busca equilíbrio emocional

A imprensa espanhola afirma que, diante desse acordo, tudo leva a crer que Shakira deixará a Espanha no começo de abril. Para ela, também interessa estar longe de Piqué e da ex-sogra. Desde que descobriu a traição e se separou do jogador, ela tenta retomar seu rumo. Em entrevista recente ao jornalista Enrique Acevedo, Shakira disse que está conseguindo o equilíbrio:

“Essa história (a separação conturbada) me fez ver  as coisas por outra perspectiva. Eu também comprava a ideia de que uma mulher precisa de um homem. Sempre fui dependente, emocionalmente, dos homens”, admitiu, acrescentando que tudo mudou.

“Agora, me sinto completa. Dependo de mim mesma e tenho duas crianças que dependem de mim, então tenho que me manter mais firme que uma leoa”, afirmou.

Vingança com superhit

No dia 12 de janeiro, Shakira lançou “Brzp Music Session #53”, um superhit que bombou na internet e alçou a cantora colombiana ao topo das paradas. Em 24 horas, foram 14,4 milhões de streams. E daí só cresceu. A letra é repleta de indiretas (e diretas) a Piqué e à amante (atual namorada) Clara Chía.

Bloco das Shakiras desfila em Barcelona em apoio à cantora que se vingou do ex com música – Reprodução redes sociais

Bloco de Shakiras!

Tanta gente apoia a cantora que um bloco desfilou na Catalunha, no carnaval, repleto de mulheres vestidas de …Shakira! Fones no ouvido, perucas e muita disposição para zombar do ex-jogador. Shakira diz que muita gente se identificou com ela.

“Por trás das minhas músicas, posso e tenho o dever de usar minha voz emprestando-a àqueles que não podem falar”.

E ela acrescentou:

“Há um lugar reservado no inferno para aquelas mulheres que não apoiam umas às outras’.

Ou seja, para Shakira, a jovem Clara Chía já tem para onde ir no futuro…

Piqué e Clara são alvo de hostilidade por pessoas que não aceitam a traição à Shakira – Reprodução Instagram

Piqué e Clara Chía

Gerard Piqué, por sua vez, demorou a assumir publicamente o namoro, mas, quando o fez, publicou uma foto com Clara na internet e passou a ser visto com frequência ao lado dela nas ruas.  O novo casal tem passado por situações complicadas por causa da traição à Shakira. Na semana passada, foi expulso de um restaurante em Barcelona porque o dono do estabelecimento é fã da cantora colombiana. E a imprensa espanhola também já divulgou que, diante do assédio provocado pelo caso, Clara já procurou assistência psicológica.

Piqué desfila modelito escolhido por Clara para a entrevista – Reprodução de vídeo rede social

Há duas semanas, Piqué deu entrevista a Ibai Llanos, celebridade do YouTube na Espanha. Ele chegou a dizer que é “marionete” da namorada na hora de escolher as roupas. E topou se levantar para desfilar no estúdio e mostrar o modelito da alta grife Prada, escolhido a dedo por Clara.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários