O zagueiro Piqué é oficialmente ex-jogador. Sua última partida foi nesta quarta-feira (9/11) contra o Osasuna. O Barça venceu por 2 a 1, mas ele, mesmo relacionado não foi a campo. Entraria, mas acabou expulso ainda no banco de reservas.  Mas, agora, a chave virou. Está aposentado dos gramados. E a aposentaria fez o jogador repensar seu estilo de vida. Tanto que ele decidiu sair da Espanha para morar em outro lugar.

Piqué deixa a Espanha e escolhe outro país para viver  (Photo by Josep LAGO / AFP) (Photo by JOSEP LAGO/AFP via Getty Images)

Segundo Amador Bernabéu, avô materno do ex-atleta, Piqué vai para Andorra.

“A visão dele é Andorra. Ele está muito animado com isso. O seu maior sonho é morar em Andorra”, disse o avô de Piqué.

Mas morar em Andorra é como estar na Espanha é o sexto menor país do mundo e fica entre Espanha e França e a língua oficial é o catalão (falado em Barcelona). Além dos objetivos de ter mais qualidade de vida, vale ressaltar, no entanto, que Piqué tem um clube de futebol no país, o FC Andorra, que disputa as divisões de acesso do… Campeonato Espanhol

É preciso ressaltar, todavia, que recentemente a namorada do ex-atleta, Clara, sentiu a pressão da mídia e divulgou mudança no estilo de vida justamente para não enfrentar a situação de ser a substituta de Shakira, a cantora que foi mulher do zagueiro e vive um conturbado processo de separação com Piqué.

Piqué pode ser presidente do Barcelona

Embora tenha planos fora da Espanha, Piqué não descarta, todavia, ser presidente do Barcelona um dia. Piqué, no entanto, garante que isso não passa por sua cabeça neste momento.

“Em algum momento, com certeza me apetecerá (ser presidente do Barcelona). No momento não tenho isso na cabeça. Tenho vontade de fazer outras coisas. Ter a liberdade de não treinar todo dia nem jogar nos fins de semana vai me permitir focar. Veremos no futuro. Gostaria de explorar todo o potencial que tem o clube da minha vida”, completou.

Vale lembrar, no entanto, que Piqué é um dos nomes mais importantes da história do Barcelona. Na equipe, ele venceu oito campeonatos nacionais, três Ligas dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários