O zagueiro Piqué pode ser obrigado a jogar com o nome da ex-mulher, Shakira, nas costas, com a camisa do Barcelona.
Isso porque, segundo o jornal “Daily Star”, o Barcelona tem uma parceria com o Spotify e tem algumas ações planejadas com a empresa de música.
Por exemplo, nesse fim de semana, no clássico contra o Real Madrid, o logo do Spotify foi substituído pela marca do cantor Drake. A estratégia da marca era, no entanto, para comemorar 50 bilhões de streamings nas músicas do rapper.
Diante disso, de acordo com a publicação, a tendência é que a música de Shakira, ‘Monotonia’ seja alvo de uma ação da empresa com o Barcelona. Assim, Piqué terá de usar o nome da ex-mulher na camisa.
Piqué e Shakira tiveram separação conturbada
Após 11 anos de relacionamento, com dois filhos, Piqué e Shakira confirmaram o término do relacionamento. Segundo alguns tablóides, o fim do casamento ocorreu por uma possível traição.
Além disso, o clima não ficou bom entre os dois. De acordo com o programa de TV ‘El Gordo y La Flaca’, o jogador não quis entregar alguns prêmios da cantora e segurou todos em um escritório, sem acesso da ex-mulher.
Diante de todos os problemas, no entanto, Shakira ressaltou que sua maior preocupação é com os filhos. Afinal, segundo a artista, eles são vítimas de alguns problemas por serem filhos de famosos.
“Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?”, concluiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários