Extrato bancário é uma informação sigilosa. Mas para colocar um ponto final em um assunto polêmico, o zagueiro Piqué, capitão do Barcelona, deu um bicão na privacidade e divulgou em uma rede social seu extrato com o valor de 2,3 milhões de euros (R$ 14,8 milhões), referentes a 50% do seu salário anual, para desmentir uma informação veiculada pela imprensa espanhola.

“Tipos como esse estão usando uma televisão pública para defender seus amigos. Aqui estão 50% da minha folha de pagamento recebida em 30 de dezembro. Seja um pouco respeitoso”, escreveu Piqué no Twitter. Horas depois, a mensagem foi apagada.

Reprodução

A polêmica começou com o jornalista Lluis Canut, que revelou em um programa de TV que o zagueiro recebe um salário anual de 28 milhões de euros (R$ 180 milhões).  No mesmo programa, Canut deu a informação dos vencimentos do volante Busquets, que seria de 23 milhões de euros/ano. O jogador, no entanto, não veio a público desmentir a notícia.

Por meio de uma nota oficial, o Barcelona desmentiu as informações divulgadas pelo jornalista e disse que o mesmo é um ‘mau profissional’ e que agiu de ‘má fé’.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários