Após a vitória do Fluminense sobre o Bahia, neste sábado (24/6) pelo Campeonato Brasileiro, Pirani avaliou o jogo, com uma satisfação dupla. Afinal, além dos 3 pontos para o time, o resultado foi especial para o jogador pelo lado pessoal: ele fez o gol da virada.

“Eu estava procurando muito esse gol. Preciso aumentar os números na minha carreira”, disse o atleta, de 21 anos.

O apoiador teve chance de jogar no meio de campo porque o treinador Eduardo Barros (auxiliar que substituiu Fernando Diniz, suspenso) poupou Ganso na maior parte do tempo.

“Venho fazendo funções que eu não costumava, joguei de lateral esquerdo, eu vinha jogando no time mesmo sendo longe do ataque. Hoje eu pude voltar à minha posição, pude fazer o gol, fico muito feliz”, festejou.

Pirani exalta apoio de Ganso

Ganso, por sinal, foi um dos companheiros que correram para cumprimentar Pirani pelo gol que deu a vitória ao Fluminense. Assim, o apoiador exaltou a importância da união da equipe.

“Acredito que ele veio comemorar comigo pelo momento que eu venho atravessando. Fico feliz mais ainda pelo apoio do grupo, que sempre me incentiva”.

Pirani em disputa de bola com jogadores do Bahia, no jogo em que marcou o gol da virada – Foto: Mailson Santana/Fluminense

Com a vitória sobre o Bahia,  no Maracanã, o Fluminense dorme na terceira posição, com 21 pontos, mas pode perder três posições ao fim da rodada.

O próximo desafio é contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, na terça-feira (27/6), no Maracanã. A partida contra o time peruano vale pela rodada 6 da Fase de Grupos, do Grupo D. Para Pirani, o placar favorável contra a equipe baiana eleva o moral do Tricolor.

“É muito importante, dá confiança pro grupo, e acho que isso é normal porque a gente trabalha muito”.

Natural de Penápolis (SP), Pirani chegou ao Fluminense em fevereiro deste ano. Cria do Santos, ele passou pelo Cuiabá antes de migrar para o Rio de Janeiro, para defender o clube das Laranjeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários