A derrota por 3 a 0 para a Fiorentina, em casa, irritou Andrea Pirlo. Mais do que o resultado que impediu a Juventus de se aproximar da liderança do Campeonato Italiano, o técnico criticou duramente os jogadores pela postura apresentada em campo.

“Não há desculpas. Entramos com a atitude errada e, quando isso acontece, o resultado é esse. Por ser o último jogo antes do Natal, pode ser que alguns jogadores pensassem nas férias. Foram displicentes e pouco focados”, reclamou Pirlo em entrevista à ‘Sky Sport Itália’.

Pirlo ficou incomodado com a postura de seus jogadores – crédito juventus.com

Além da derrota em casa, a Juventus também viu sua distância para o Milan, líder do Campeonato Italiano, aumentar em mais três pontos. Isso aconteceu porque o jogo em que venceu o Napoli por W.O., pela terceira rodada, foi anulado e as duas equipes irão se enfrentar em outra data. Pirlo não se incomodou, mas também criticou outras decisões em relação à competição.

“Não temos problema nenhum em jogar contra o Napoli. Fico mais triste é pelas equipes que tinham mais casos de Covid-19 no elenco e foram obrigadas a jogar”, completou.

Comentários