Jhon Arias acredita que o Fluminense pode bater de frente contra qualquer equipe do Brasil. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, o meia-atacante manteve os pés no chão e destacou que o time tem muito a melhorar. No entanto, mostrou confiança no potencial do time, que não sabe o que é perder há um mês.

“Acho que Fernando é uma pessoa que sabe ler muito bem o jogo, uma pessoa que acredita muito no trabalho e passou isso pra nós. O Fluminense tem uma característica definida, jogo definido, sabemos o quê e como temos que fazer. Com pés no chão, ainda temos muito a melhorar, estamos conscientes disso, mas acho que podemos bater de frente com qualquer um do Brasil”, disse Arias.

Jhon Arias é um dos destaques do Fluminense – Divulgação / Fluminense

Arias também rasgou elogios a Paulo Henrique Ganso. Na coletiva, o colombiano disse que aprende muito com ele, destacou a capacidade do companheiro de encontrar passes difíceis e afirmou que o meia facilitar o jogo.

“O Paulo (Henrique Ganso) consegue achar passes que ninguém consegue achar. Eu não consigo determinar com uma palavra o que o Ganso faz. Todos sabemos o que ele faz, o grande jogador que é, o gênio que é. Ele facilita o jogo. Particularmente, me favorece muito estar perto dele. Aprendo muito com ele. Estou gostando de desfrutar disso”, disse Arias.

Em tempo: após eliminar o Cruzeiro e avançar às quartas da Copa do Brasil, o Fluminense vira a chave para o Brasileirão. O Tricolor volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o São Paulo no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários