O clima é de revolta com a arbitragem em São Januário após a derrota por 2 a 0 para o Internacional, que deixou o Vasco em situação dramático na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Segundo Rodrigo Dourado, autor do gol, o árbitro Flávio Rodrigues de Sousa teria revelado que as linhas do VAR estava com problemas para verificar um suposto impedimento.

VASCO X PALMEIRAS - BRASILEIRO 2020 - 08.11.2020
Neto Borges entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo do jogo contra o Inter em São Januário – Paulo Sergio/Agencia F8

Na saída do gramado, o lateral-esquerdo Neto Borges apontou a arbitragem como a responsável pelo resultado negativo da equipe.

“Como todos sabiam, era uma decisão para as duas equipes. Inaceitável o erro de arbitragem do jeito que foi no primeiro gol. Isso atrapalha, estávamos com a cabeça boa, lutamos até o fim e tomamos o segundo gol. Não gosto de falar de arbitragem, mas acho que a gente pode colocar na conta da arbitragem”, disse Neto Borges ao canal Premiere.

O lateral-esquerdo ainda avaliou a situação do Cruz-Maltino na tabela do Brasileirão:

“Vamos continuar trabalhando para ganhar nossos jogos. Não tem outra forma”.

O Vasco corre o risco de ser rebaixado já na próxima rodada. Para isso, o Cruz-Maltino precisa perder seu jogo contra o Corinthians, em São Paulo, e o Bahia vencer o Fortaleza na capital cearense.

Comentários