Polônia e Portugal jogam pela Liga das Nações
Polônia e Portugal jogam pela Liga das Nações - Foto: Divulgação/@selecaoportugal

A bola volta a rolar na Liga das Nações. Neste sábado (12), Polônia e Portugal se enfrentam às 15h45 (de Brasília), no Estádio Nacional de Varsóvia, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 1.

 

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo do Disney+ (streaming).

Como chega a Polônia

Após uma estreia com vitória, a Polônia vem de uma derrota para a Croácia e precisa aproveitar a vantagem de jogar em casa para arrancar pontos de Portugal. Dessa maneira, um resultado positivo neste sábado pode manter a equipe viva na briga pela classificação.

Ao mesmo tempo, o técnico Michal Probierz terá apenas um desfalque para enfrentar os portugueses. Trata-se de Milik, que está lesionado. Assim, Piatek e Swiderski disputam a vaga no time titular.

Como chega Portugal

Por outro lado, os portugueses fazem um grande início de competição e estão com 100% de aproveitamento. Assim, a equipe lidera o Grupo 1 com seis pontos, sendo três de vantagem para a vice-líder Croácia.

Além disso, o técnico Roberto Martínez não terá problemas para escalar o time e deve manter a base dos últimos jogos. Ou seja, Cristiano Ronaldo deve ser a referência no ataque de Portugal.

Polônia x Portugal

3ª rodada do Grupo 1 da Liga das Nações
Data e horário: sábado, 12/10/2024, às 15h45 (de Brasília).
Local: Estádio Nacional de Varsóvia.
Polônia: Skorupski; Bednarek, Dawidowicz e Walukiewicz; Frankowski, Syzmanski, Zielinski, Urbanski e Zalewski; Swiderski e Lewandowski. Técnico: Michal Probierz.
Portugal: Diogo Costa; Nunu Mendes, Rúben Dias, Antonio Silva e Nelson Semedo; João Palhinha, Bernardo Silva e Bruno Fernandes; Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Pedro Neto. Técnico: Roberto Martínez.
Árbitro: Serdar Gözübüyük (HOL).
Assistentes: Erwin Zeinstra (HOL) e Johan Balder (HOL).
VAR: Pol van Boekel (HOL).
Onde assistir: Disney+ (streaming).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Comentários