Com o acesso garantido, o Cruzeiro agora está focado na confirmação do título da Série B. Nesta quarta-feira (28), a Raposa visita a Ponte Preta, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli. Em caso de vitória do clube mineiro, seguido por uma combinação de resultados, o Cruzeiro pode garantir o troféu com seis rodadas de antecedência e quebrar o recorde da competição.

As novidades entre os relacionados do Cruzeiro para enfrentar a Ponte Preta são Matheus Bidu, Juan Christian e Jhosefer, que estiveram de fora da última partida.

Mas, os desfalques do Cruzeiro ficam por conta de Neto Moura e Chay, lesionados, além de Stênio, suspenso.

Por outro lado, Paulo Pezzolano optou em não relacionar Daniel Jr por opção técnica, e Jajá por questões disciplinares. De acordo com informações do clube, o jogador de 21 anos está fora do jogo devido a atrasos em treinos na Toca da Raposa II. Além disso, esta será a terceira partida seguida em que o atacante sequer fica no banco de reservas.

Treinamento do Cruzeiro na Toca da Raposa II – @ggaleixo / Cruzeiro

Como chega a Ponte Preta

Depois de uma grande vitória diante do Londrina, fora de casa, além de ajudar o Vasco, a Ponte Preta manteve vivo o sonho do acesso e vai tentar surpreender o time com melhor campanha da Série B para seguir em grande fase na competição.

A Macaca aparece na sétima posição e precisa somar os três pontos para se aproximar do Vasco, em quarto. Dessa forma, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar com o retorno do volante Fraga, suspenso na rodada passada. Mas, a Ponte segue com os desfalques de Everton, Ramon e Fabinho, lesionados, além do desfalque de Mateus Silva, que não poderá entrar em campo por questões contratuais.

PONTE PRETA x CRUZEIRO
32ª rodada da Série B do Brasileiro
Data e horário: 28 de setembro de 2022, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
PONTE PRETA: Caíque França; Igor Formiga (Norberto), Léo Santos, Fábio Sanches e Artur; Léo Naldi, Fraga, Wallisson e Elvis; Fessin e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Matheus Bidu, Wesley Gasolina (Geovane Jesus), Luvannor e Bruno Rodrigues; Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Onde assistir: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários