Ponte é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento
Ponte é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento - Foto: Divulgação/Ponte Preta

Ponte Preta e Ituano duelam nesta segunda-feira (23), às 20h, no Moisés Lucarelli, pela 33° rodada da série B do Campeonato Brasileiro. E a partida marca um duelo direto na luta contra o rebaixamento. Afinal, a Macaca está na 16° colocação, com 34 pontos e é a primeira equipe fora da zona de descenso. Por outro lado, o Galo de Itu tem 35 pontos somados e está na 14° posição.

Onde assistir:

A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere

Como chega a Ponte Preta?

O técnico João Brigatti fará ao menos duas mudanças no time titular. Afinal, o treinador não contará com Felipinho e Jeh, suspensos por três cartões amarelos, Ramon Carvalho e Pablo Dyego são os favoritos para entrar no meio e no ataque, respectivamente. Elvis também é desfalque por suspensão, mas foi reserva no último jogo. Por fim, a tendência é que a escalação ainda tenha uma terceira novidade, com o retorno de Fábio Sanches depois de mais de um mês em recuperação de uma lesão na coxa direita.

Ponte é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento – Foto: Divulgação/Ponte Preta

Como chega o Ituano?

Por outro lado, o técnico Marcinho tem duas dúvidas no onze inicial. Afinal, o treinador deve abrir mão dos dois volantes de origem e pode voltar escalar Rafael Carvalheira como segundo meio-campista. Há a opção de Vinícius Balieiro ser mantido na posição. Por fim, Quirino voltou a ser titular nos últimos jogos, mas pode perder a posição para Matheus Cadorini.

Ituano x Vitória
Ituano também luta contra o descenso – Foto: Divulgação/Ituano @Fernandor1978

PONTE PRETA X ITUANO

33ª rodada do Brasileirão Série B
Data e horário: 23/10/2023; 20h (de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
PONTE PRETA: Caíque França, Luiz Felipe, Fábio Sanches, Thiago Oliveira e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral e Ramon Carvalho; Pablo Dyego, Maílton e Eliel. Técnico: João Brigatti
ITUANO: Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; Felipe Saraiva, José Aldo, Marthã e Wesley Pomba; Quirino (Matheus Cadorini) e Yann Rolim. Técnico: Marcinho
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Patricia dos Reis Nascimento (BA)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários