Ciente da necessidade esportiva e financeira da torcida no Nilton Santos, o Botafogo e a “EstrelaBet”, uma das patrocinadoras do clube, vão promover uma campanha de vacinação no uniforme do time no jogo contra o Cruzeiro, nesta terça-feira (12), em Belo Horizonte. A bola vai rolar às 21h30, no Independência, pela 30ª rodada da Série B. A marca vai sair das mangas das camisas e vai ser patrocinadora máster. Nas mangas, vai ficar a frase “vacine-se”. Além da questão financeira, o Bota também mostra preocupação sanitária.

“A questão da vacinação é muito importante para voltarmos a ter a torcida próxima aos jogadores e o Estádio Nilton Santos lotado. Sempre é muito bom quando nossos parceiros trazem ideias que vão além do campo”, destacou Lênin Franco, Diretor de Negócios do Botafogo.

Botafogo terá uniforme diferente contra o Cruzeiro – Divulgação / Botafogo FR

Até aqui, o Bota fez apenas três jogos com torcida no Nilton Santos: Sampaio Corrêa, Avaí e CRB. Juntos, nem 4 mil torcedores comparecem, mas a tendência é que os números melhorem já que a Prefeitura do Rio de Janeiro retirou a obrigatoriedade de testes para entrar no estádio. Com a vacinação completa, já basta. O Glorioso é o vice-líder da Série B, com 51 pontos, três a menos do que o Coritiba. O próximo jogo em casa será no dia 20, contra o Brusque.

No momento, o Botafogo procura um patrocinador máster, embora tenha a “Centrum” na parte da frente da camisa, a Kappa (material esportivo), a Harpia (bermuda) e Eletromil (embaixo do número, nas costas), além da Tim, que estampa a marca dentro do número.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários