Luís Castro está prestigiado no Botafogo. O que poderia ser encarado como uma frase perigosa para técnicos que estão na corda bamba, no entanto, é um voto de confiança da diretoria do Glorioso. Embora o time viva má fase, inclusive estando fora das semifinais do Carioca, a cúpula botafoguense decidiu manter o português no cargo, ao menos por enquanto.

Por enquanto, Luís Castro permanece como técnico do Botafogo – Vitor Silva/Botafogo

De acordo com informação dada primeiramente pelo ‘ge’, uma reunião nesta sexta-feira (10) selou a permanência de Castro no Botafogo. Assim, ele segue no cargo pelo menos até o jogo da próxima semana, contra o Brasiliense, na Copa do Brasil. Na competição, o Glorioso escapou por muito pouco da eliminação para o Sergipe, na semana passada.

Mas a vida do lusitano não está fácil, nem nada está garantido por muito tempo. Ainda de acordo com a apuração, houve cobranças para levar o time a uma performance melhor, embora a diretoria avalie que o mau momento não é apenas de responsabilidade do treinador. Na Taça Rio, o Botafogo só entra em campo no dia 18, contra a mesma Portuguesa para quem perdeu nesta quarta-feira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários