Contratado para ser o símbolo e o cara do time do Santos, o meia-atacante Ricardo Goulart ainda não conseguiu vingar com a camisa alvinegra. De acordo com o departamento médico do clube, a baixa intensidade na China, onde o meia estava antes de acertar com o Peixe, fez com que o atleta precisasse de um período mais longo de preparação.
Ainda de acordo com os profissionais que trabalham todos os dias com o jogador no Santos, Ricardo Goulart possui “uma condição especial em relação a um dos joelhos”. Este fato não é um impeditivo até aqui. Na temporada 2019/2020, por exemplo, o meia-atacante disputou todos os jogos da temporada pelo Hebei FC.
No elenco atual do Santos, o clube se apega à situação de Léo Baptistão, que viveu uma situação parecida. O atacante chegou no ano passado na Vila Belmiro, mas só começou a ganhar destaque nos últimos meses, quando começou a marcar gols e ter boas atuações. O Peixe acredita que Goulart pode consolidar a reviravolta em breve, caso tenha uma preparação adequada.
O camisa 10 do Peixe disputou 21 partidas e foi poupado em três oportunidades. Todas elas por precaução, segundo o clube. O jogador tem contrato com o Santos até o fi, de 2023 e marcou quatro gols com a camisa alvinegra até aqui.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários