-

Com dificuldades, o Porto venceu a primeira partida nesta edição da Champions, complicou a vida do gigante Milan (segundo maior vencedor da competição) e encostou na vice-liderança do Grupo B, com boas chances de classificação para as oitavas de final. O artilheiro Luis Díaz, que vive grande temporada com a camisa do Porto, foi o responsável pelo gol da vitória por 1 a 0 no Estádio do Dragão, na tarde desta terça-feira (19), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions.

Veja a tabela da fase de grupos da Champions

Mateus Uribe (E), do Porto, em disputa de bola com Alexis Saelemaekers, do Milan, pela terceira rodada do Grupo B da Champions – Fernando Veludo / AFP

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Sérgio Conceição chegou aos mesmos quatro pontos do segundo colocado Atlético de Madrid, que perdeu em casa para o líder Liverpool, com 100% de aproveitamento. O Milan, por sua vez, apesar de jogar de igual para igual contra os adversários nas três primeiras rodadas, perdeu todos os jogos e segue na lanterna do Grupo B, ainda sem somar pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários