-

Com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, a Portuguesa não resistiu ao Água Santa e perdeu por 2 a 1 na tarde deste domingo (29), em Diadema. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, ocorreu na Arena Inamar.

O resultado deixa a Lusa na lanterna do Grupo D, com quatro pontos. Por outro lado, o Netuno conheceu sua primeira vitória, pulando para a segunda posição do Grupo B, com cinco pontos.

Veja a classificação do Campeonato Paulista

Lusa saiu derrotada em Diadema, neste domingo – Divulgação/Portuguesa

O volante Madison, aliás, levou o primeiro cartão amarelo aos 33 segundos de jogo. Aos 20 minutos, o jogador da Lusa ergueu demais o cotovelo ao tentar proteger a bola e acertou o rosto de um jogador do Água Santa.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Torcida da Portuguesa protesta no fim do jogo

Faltou emoção na primeira etapa. Mesmo com um jogador a mais e posse de bola, os donos da casa encontraram dificuldades para furar o ferrolho da Lusa. Assim, o melhor ficou para a etapa final. O primeiro gol do Água Santa ocorreu aos oito minutos, com Lucas Tocantins aproveitando vacilo da defesa para abrir o placar. Melhor em campo, o time de Diadema ampliou aos 35, com Renato Junior em cobrança de pênalti. Embora a Portuguesa tenha esboçado reação e reduzido a destantagem com Richard, em cabeceio após cruzamento de Pará, faltou fôlego para buscar a igualdade.

Após o apito final, os torcedores da Lusa protestaram. Isso porque eles se deslocaram no estádio para fazer protestos próximo ao banco de reservas da equipe.

Na próxima rodada, o Água Santa visita o Ituano no próximo domingo (5), às 11h. Já a Portuguesa enfrenta no mesmo dia, às 20h30, a Inter de Limeira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Comentários