O Botafogo está mais perto de receber o reforço de dois jogadores. Mas de dentro do seu elenco. Os atacantes Kelvin e Ivan Angulo se recuperaram de lesão e iniciaram, no treino da última quarta-feira (16), o processo de transição para ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca.

Kelvin, que foi contratado em agosto ao Avaí, não atua desde o dia 8 de novembro, quando da derrota por 1 a 0 para o Bahia, pela 20ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Desde então, o jogador sofreu uma lesão na coxa e estava se recuperando. Ele tem cinco jogos pelo Botafogo, sem ter marcado gols ainda.

Angulo, com lesão parecida ao de seu companheiro de equipe, não joga há mais tempo ainda. Sua última partida foi no dia 3 de novembro, na eliminação na Copa do Brasil em empate por 0 a 0 contra o Cuiabá. O colombiano só atuou em dois jogos pelo clube, tendo sido expulso na estreia. Ele chegou do Cruzeiro por empréstimo.

Apesar de recuperados, os atacantes ainda não estarão disponíveis para atuar na próxima rodada, neste sábado (19), contra o Coritiba, no Couto Pereira. Os jogadores estão sendo preparados para ficarem à disposição para o jogo seguinte, contra o Corinthians, no dia 27, última rodada do Brasileiro do ano.

Comentários