Ausente na vitória do Santos por 2 a 1 contra o Coritiba, pela 3ª rodada do Brasileirão, Ricardo Goulart deve ser reforço para a partida de quarta-feira, também contra o Coxa Branca, mas pela Copa do Brasil. A tendência é que o meio-campista do Peixe inicie a partida, no Couto Pereira, às 19h30, válida pela terceira fase da competição, entre os titulares.

Ricardo Goulart comemorando gol pelo Santos – Divulgação / Santos

Ricardo Goulart foi preservado da última partida do Santos por precaução após sequência de 10 jogos, iniciando sempre na equipe titular. Segundo o técnico Fabián Bustos, após a vitória contra o Coritiba, o meio-campista estava sofrendo com o cansaço. Além disso, o treinador afirmou que o jogador não está lesionando, estando à disposição para a próxima partida.

“Ele jogou mais jogos desde que chegamos. Se vai ser titular quarta, não vou dizer, mas é uma possibilidade. Não está lesionado. Ele fez um esforço grande em uma partida na qual as coisas não saíram bem. Ele tinha muito cansaço. Vamos começar para quarta-feira com a melhor forma de jogo, tática, mas teremos ele relacionado”, disse Bustos.

Contratado como principal reforço do Peixe nesta temporada, Ricardo Goulart vem se afirmando cada vez mais nos jogos do Santos. Desde sua chegada ao clube da Vila Belmiro, o meio-campista, camisa 10, marcou três gols e deu uma assistência. Além de desempenhar uma função importante taticamente, Goulart, de 30 anos, também é visto como referência para os Meninos da Vila que compõem o elenco alvinegro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários