O Athletico-PR decidiu jogar com portões fechados contra o Santos, nesta terça-feira, às 19h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A Prefeitura de Curitiba liberou a presença do público, com restrições, na Arena da Baixada, mas o clube rejeitou a oportunidade.

O motivo é um acordo entre os clubes e a CBF em busca de isonomia. A entidade só planeja realizar partidas com torcida quando prefeituras que tenham clubes envolvidos nos campeonatos autorizarem. Sendo assim, o Santos também jogará a volta de portões fechados.

Athletico decidiu jogar de portões fechados contra o Santos – Divulgação / Athletico

Na próxima sexta-feira, o Coritiba também jogará sem público contra o Botafogo, no Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série B. Na última sexta, o Cruzeiro chegou a jogar com público diante do Confiança, mas a prefeitura de Belo Horizonte já voltou atrás com a decisão.

A entrada de público já está liberada pela CBF, dependendo apenas da liberação das prefeituras de cada região. Flamengo e Atlético-MG já jogaram com público na Libertadores, mas no Brasileirão ainda não.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários