O técnico do Flamengo, Vítor Pereira comandou na manhã deste domingo (19/2), o último treino do Flamengo antes da viagem para o Equador. Ele segue mostrando apreensão para o duelo contra o Independiente Del Valle, na próxima terça-feira (21/2), em duelo válido pela Recopa Sul-Americana.

Vítor Pereira está preocupado com a formação da equipe para o jogo contra o Independiente Del Valle – Marcelo Cortes/Flamengo

Primeiramente, de acordo com o treinador, a equipe tem problemas para ser escalada, algo que o deixa preocupado, afinal, são situações que necessitam solução rápida.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Estou procurando uma solução para o lado esquerdo. Com o Filipe Luís lesionado, só temos o Ayrton, que não pode jogar, pois corre risco de lesão. Temos de arrumar soluções, é buscar dentro do clube, se o Varela, se o Wesley, o Matheus conseguem. Temos que ver quem se adapta melhor à função. Se acontece um problema com o Ayrton e o Filipe está fora, temos que estar preparados”, destacou.

Pereira, além de  Filipe Luís, não terá Léo Pereira, entregue ao departamento médico. Além deles, Gerson, outro titular, também preocupa Vítor por questões físicas, após sofrer uma pancada no tornozelo e ainda sentir dores.

Vítor Pereira fala em avaliações no Flamengo

O treinador do Rubro-Negro, todavia, ressaltou que o momento é de avaliar os melhores atletas para o jogo contra o Independiente Del Valle.

“Vamos avaliar quem está bem, quem tem problema de lesão, e vamos levar os melhores. Vamos competir nas condições que encontrarmos”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários