Depois da vitória do Flamengo diante do Vasco por 1 a 0 no Maracanã, Fábio Mahseredjian explicou as condições de Gabigol, Arrascaeta e Rodrigo Caio. O preparador físico chegou para participar da nova comissão técnica de Tite no clube rubro-negro.

Preparação do Flamengo

Gabigol e Arrascaeta entraram em campo nos dois primeiros jogos de Tite no Flamengo. No entanto, ambos ainda precisam evoluir fisicamente. Assim, Fábio Mahseredjian fez uma análise das situações dos dois jogadores rubro-negros nestes primeiros dias de trabalho.

“Gabigol vem evoluindo. Vejo margem de evolução ainda, tanto que ele tem feito sempre complementos após o treino. Nós enxergamos nele uma boa margem de evolução. Ele tende a crescer fisicamente ainda”, disse Fábio Mahseredjian.

“Arrascaeta vem de duas lesões graves musculares. Acelerou-se a recuperação para jogar a final contra o São Paulo e agora nós vamos administrá-lo para ele render o melhor possível nessa reta final de temporada”, completou Fábio Mahseredjian.

Preparador explica as condições físicas dos jogadores do Flamengo
Preparador explica as condições físicas dos jogadores do Flamengo – Foto: Paula Reis / CRF

LEIA MAIS: Tite cita ‘atmosfera do Maracanã’ como fator para vitória do Flamengo

Rodrigo Caio, por outro lado, não vem sendo utilizado nesta temporada. O zagueiro sequer entrou em campo com Sampaoli e ficou no banco de reservas nos dois primeiros jogos de Tite. Assim, Fábio Mahseredjian fez uma análise do momento do defensor.

“Chegamos aqui há aproximadamente 15 dias. O Rodrigo tem treinado muito bem. Muito bem. Está totalmente recuperado, por isso estava no banco de reservas. Ele (Rodrigo Caio) está apto a jogar, vem treinando, faz tudo que os outros atletas fazem”, concluiu Fábio Mahseredjian.

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (25), diante do Grêmio, às 21h30, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Brasileirão. A equipe rubro-negra atualmente está na terceira colocação do campeonato, com 50 pontos conquistados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários