A nova camisa do Flamengo vazou, mais uma vez, nas redes sociais. Nesta segunda-feira, foi a ver do deputado André Ceciliano (PT), presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), publicar imagens do novo manto rubro-negro. Em resumo, o político posou com o uniforme e postou as fotos no Instagram. A peça, inclusive, tinha nome de Ceciliano e o número 13, em alusão ao partido dele.

 

Não foi a primeira vez que fotos da camisa vazaram na internet. Antes disso, imagens de um ensaio com os jogadores do Flamengo também circularam em redes sociais. Além disso, fotos da peças individuais também já vazaram nas redes.

André Ceciliano publicou uma foto com a nova camisa do Flamengo para 2023 – Reprodução / Instagram

Polêmica entre Flamengo e Adidas

E não é só pelo vazamento que a nova camisa tem causado polêmica. As fotos mostram a camisa com mangas vermelhas, em vez de pretas. No modelo aprovado pelo clube, ainda em 2021, a opção escolhida foi a segunda. Dessa forma, a diretoria do Flamengo se queixou pela alteração não-informada e pode fazer uma reclamação formal à Adidas.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, conselheiros do Flamengo criticaram fortemente a empresa alemã por alterarem o modelo sem prévio aviso. Portanto, os mesmos cobraram um atitude oficial por parte da diretoria. Seja como for, o modelo não deve passar por alterações, uma vez que já não há tempo hábil para isso.

O Flamengo vai lançar o novo uniforme no dia 27 deste mês, um dia antes da decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. No entanto, o Rubro-Negro só vai usar no novo manto no Mundial de Clubes, em fevereiro. Contra o Verdão, o Rubro-Negro vai jogar de branco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários