A grave lesão de Neymar, confirmada nesta quarta-feira (18), fez a CBF se manifestar oficialmente. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, emitiu um comunicado lamentando o infortúnio do jogador. Ademais, o presidente garantiu que estará à disposição e que todos os esforços serão concentrados para a recuperação do camisa 10.
“O futebol brasileiro e mundial precisa de Neymar bem e recuperado, pois o futebol fica mais alegre quando ele está em campo. Neymar pode contar com a minha amizade e também com todo o apoio da entidade”, disse Ednaldo, em nota divulgada no site da entidade.
A CBF também confirmou que Neymar terá ainda o apoio do médico Rodrigo Lasmar, além do constante contato entre a equipe da Seleção com a do Al-Hilal, clube saudita onde o jogador atua.
Neymar se machucou na derrota para o Uruguai, nesta terça. Nos exames, realizados nesta quarta, houve a confirmação da ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Assim, a maior possibilidade é de que o craque fique fora de combate por, pelo menos, seis meses.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários