Anunciado como novo reforço da Juventus, Dusan Vlahovic parece ter saído da Fiorentina pela porta dos fundos. O presidente Rocco Commisso, alegou que o artilheiro do Campeonato Italiano foi pouco profissional após a transferência por 81 milhões de euros (R$ 510 milhões). Segundo o mandatário, o novo camisa 7 da Juve “foi desonesto e mentiroso”.

Dusan Vlahovic durante sua apresentação como reforço da Juventus – Divulgação / Juventus

“Fiquei altamente desapontado e o Vlahovic nem sequer se despediu de mim. Foi desonesto e mentiroso. A Fiorentina negociou com clubes ingleses mas, a cada proposta que chegava, ele e o empresário recusavam”, desabafou o presidente da Fiorentina.

O mandatário ainda utilizou o exemplo de Mbappé, que pode ser o jogador de futebol mais bem pago do mundo após um suposto acordo com o Real Madrid para reforçar os merengues no final de julho, quando termina seu contrato com o clube de Paris.

“O plano deles era igual ao do Mbappé com o PSG: sair a custo zero no fim da temporada para ganharem muito dinheiro com prêmios de assinatura. Ele queria arruinar a Fiorentina e os empresários dele queriam enriquecer às nossas custas”, completou Rocco Commisso.

Comentários