O presidente do Al Nassr, Musli Al-Muammar, afirmou, nesta segunda-feira (26), que, diferentemente do que tem sido noticiado pela imprensa internacional, Cristiano Ronaldo não acertou sua transferência para o clube saudita. Ao mesmo tempo, deixou claro que há grande interesse em contar com o craque português.

“Cristiano Ronaldo não está certo com a equipe do Al Nassr. Assim, a maioria do que tem sido escrito e dito na imprensa mundial é mentira”, disse o presidente do clube após o jogo contra o Al Hilal, que terminou empatado em 2 a 2.

Cristiano Ronaldo durante treinamento de Portugal na Copa do Qatar  – Patrícia de Mello Moreira/AFP via Getty Images.

Atualmente com 37 anos, Cristiano Ronaldo está sem clube desde que rescindiu com o Manchester United. Assim, pode atuar pela primeira vez fora do continente europeu. Segundo informações da imprensa espanhola, o Al Nassr estaria disposto a pagar cerca de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por ano. Já os veículos de comunicação dos Estados Unidos especulam que o acerto salarial seria em torno de 75 milhões de dólares  (aproximadamente R$ 389 milhões). O atacante assinaria contrato até o ano de 2025 com o clube da Arábia e o país tem a intenção de utilizar o jogador como embaixador da Copa do Mundo de 2030.

Al Nassr em campo

O empate em 2 a 2 foi pela décima rodada e deixou o Al Nassr na liderança, com 23 pontos. O Hilal é o quarto colocado, com 21 pontos. O brasileiro Talisca fez um dos gols do Nassr.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários