O atual presidente do Atlético, Sergio Coelho, acompanha a preparação da equipe para o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o River Plate. Embora o time tenha vencido o primeiro confronto por 3 a 0, o mandatário não considera o Galo garantido na final.
Aliás, Sergio Coelho acredita que o Botafogo já está classificado. O time carioca venceu o Peñarol, do Uruguai, por 5 a 0 na outra semifinal, disputada na última quarta-feira (23), no estádio Nilton Santos.
“Tem um preto e branco na final, o Botafogo. Entendo que o time está virtualmente classificado, mas o Galo continua longe disso. Teremos um jogo muito difícil em Buenos Aires, e precisamos entrar com respeito e humildade”, afirmou Coelho durante o sorteio dos mandos da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (24).
Por outro lado, o presidente do Atlético mantém um tom de cautela, destacando a qualidade adversária: “Vamos enfrentar um dos maiores clubes do mundo, entre os maiores vencedores da América Latina. Precisamos ter muito respeito, humildade e concentração. A partida será muito dura, e nada está decidido”, concluiu.
O confronto de volta entre Atlético e River acontecerá na terça-feira (29), na Argentina. O Galo pode perder por até dois gols de diferença e ainda assim avançar.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários