O Atlético encara o Palmeiras nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida, no Mineirão, acabou em 2 a 2. Quem vencer,  avança para a semifinal da competição. Novo empate, pênaltis. Mas, se depender do presidente do clube, Sérgio Coelho, o Alvinegro vem confiante para o embate no Allianz Parque.

O mandatário falou após a delegação do Galo chegar em São Paulo, disse que o Palmeiras é favorito, mas teceu um clima de confiança antes da partida.

Presidente do Galo demonstrou confiança antes de duelo contra o Palmeiras – Divulgação / Atlético MG

 

“O momento não é dos melhores. Porém, estamos bastante confiantes. Temos time para fazer grande jogo, e vamos fazer. Sabemos que o Palmeiras é o favorito. Temos um elenco tão bom quanto o do nosso rival. Mas o momento do Palmeiras é melhor. Reconhecemos isso”, disse o presidente.

O Atlético resolveu relacionar para a partida praticamente o elenco inteiro, até mesmo o atacante Cristian Pavón, que sequer está inscrito na Libertadores. Afinal, a ideia é criar um clima de suspense e dúvida no rival.

“É decisão. Mas em decisão temos de tentar tudo que se puder fazer. Criar um clima de otimismo. De colaboração entre todos que fazem parte do grupo. Na decisão, vale tudo que puder ser feito para que ela seja tratada com valor e responsabilidade”, concluiu o mandatário.

O vencedor deste confronto de titãs  enfrentará Estudiantes-ARG ou Athletico-PR na semifinal. O jogo de ida, no Paraná, foi 0 a 0. A volta, na Argentina, será nesta quinta-feira (11).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários