A rivalidade entre Atlético e Flamengo segue fervendo. Nesta quinta-feira, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, rebateu uma postagem do vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, que ironizou o gol injustamente validado do clube mineiro no empate com o América-MG, na última quarta-feira, pela Libertadores.

No Twitter, Dunshee publicou a imagem do lance do gol de Ademir, que estava em posição irregular, e ironizou com a frase: “Começou o ano”.

Em contato com o “GE”, Sério Coelho rebateu a provocação do dirigente flamenguista e voltou a o chamar de “bobo da corte”, expressão que já havia usado no começo do ano em discussões sobre a realização da Supercopa do Brasil.

“Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?”, afirmou Coelho, antes de relembrar o título do Galo sobre o Flamengo na Supercopa.

“Outra coisa que tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que estou falando 20 de fevereiro”, finalizou o mandatário do Atlético.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários