O Atlético está de olho no relógio, contando as horas para gritar o grito de campeão que está preso na garganta há 50 anos. O título do Campeonato Brasileiro pode chegar na noite desta terça-feira (30), sem a necessidade de o time entrar em campo. Para isso, basta o Flamengo não vencer o Ceará, em jogo que começa às 20h, no Maracanã.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Sérgio Coelho, presidente do clube, disse nesta terça-feira, em evento realizado no futuro estádio do Atlético, que será torcedor do Vozão esta noite.
“A gente torce muito para o Ceará, que também é alvinegro, mas a gente sabe que o compromisso maior é o nosso. Nossa grande oportunidade é na quinta-feira, contra o Bahia. Se vier antes o título, ficarei ainda mais feliz”, disse o dirigente, se referindo ao próximo compromisso do time, quinta-feira (2), contra o Bahia, na Fonte Nova.
Coelho disse ainda que, mesmo em caso da conquista do título, não vai partir para a comemoração noite adentro, como deve fazer milhares de atleticanos em Belo Horizonte.
“Eu sou um pouquinho supersticioso. Vou assistir (ao jogo) da mesma maneira que sempre vejo: sozinho no quarto, ao lado da minha mulher, tomando água e vendo o jogo. Se for campeão, eu devo receber alguns telefonemas e prontamente irei atendê-los, com educação. E depois vou dormir, porque amanhã eu tenho muita coisa para fazer logo às cinco da manhã”, garantiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários