O presidente do Barcelona Joan Laporta disse neste sábado  (2), quando saía do hotel em Madri onde o elenco está concentrado, que o treinador Ronald Koeman está mantido no cargo. E assim seguirá mesmo em caso de nova derrota no duelo desta tarde contra o Atlético de Madrid, pelo Espanhol. Para o mandatário, o treinador vive com muitos problemas de lesão e saída de jogadores do elenco e merece uma “margem de confiança”.

Ronald Koeman vem sendo muito questionado pela imprensa e pelos torcedores. Mas conta com prestígio com o presidente  – Miguel Ruiz – FC Barcelona

“Ronald Koeman continuará sendo treinador do Barcelona. Entendemos que ele merece uma margem de confiança por muitas razões. É barcelonista, uma referência em nosso clube”.

Nos últimos dias, a imprensa dava como muito provável a sua saída, pois o time desde a chegada do treinador  na temporada passada (agosto de 2020) não vem jogando um bom futebol mal nas últimas duas semanas. Venceu apenas um jogo em cinco. No Espanhol, é o sétimo colocado e na Champions, perdeu seus dois jogos para Bayern e Benfica pelo mesmo placar (3 a 0) e é o lanterna. O duelo com o Atlético será neste sábado às 16h.

 

Comentários