Acertando sua ida para o Chelsea por 121 milhões de euros (pouco mais que R$ 670 milhões), Enzo Fernández já fez sua estreia na equipe inglesa na última sexta-feira (3). Entretanto, sua saída do Benfica ganhou grande repercussão com o presidente do time português, Rui Costa, falando sobre a situação na última quinta-feira (2).

O mandatário, por sua vez, ressaltou que fez de tudo para que o argentino permanecesse no plantel das Águias, porém destacou que o atleta não demonstrava vontade de seguir no clube.

Enzo
Enzo nos tempos de Benfica – Octavio Passos/Getty Images

“Um jogador que, mesmo assim, não quer ficar não mostra compromisso com o clube. Mesmo sem perder um euro não quis ficar. Foi aqui que pensei que o Enzo não podia jogar mais no Benfica. Tenho de gerir o clube e eu, como presidente e torcedor, não queria o Enzo no Benfica. O Enzo não podia entrar mais no vestiário do Benfica”, disse o mandatário.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Tudo foi feito para que a venda não se efetuasse. Estão todos os dados em cima da mesa que mostram exatamente isso. Estou de consciência tranquila porque fiz o melhor para o Benfica dentro do que foi todo este processo. Desde o primeiro dia que tentámos não vender o Enzo no meio do ano e eu disse que não venderia abaixo do valor da cláusula. Tentamos tudo para não o vender. Desde o princípio que o Enzo não queria ficar e mostrou essa vontade”, completou Rui Costa.

Pelo Benfica, o jogador atuou em 29 partidas onde marcou em quatro oportunidades além de somar sete assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários